Olá Ju...perdoe a intimidade. Mas não posso negar, estou com saudades...álias nem tenho pq fazê-lo, apenas acho curioso esse sentimento, gosto na verdade. Sentir saudade e ficar feliz em saber que está tendo momentos tão lindos como esse que nos mostra agora. Quando vi o sino pensei imediatamente em escrever, mas depois que comecei, percebi que você não está aqui..você está é aí, e as coisas, e isso que mostra, são teus olhos compartilhando a beleza que vê e com uma paleta tão especial que tem para pintar o olhar. Queria falar do que o sino trás, como um objeto saído de um conto de fábulas e para cada história tem um som...mas deixa prá lá....acho que despejei um pouco da saudade e da felicidade de poder ter estado alguns minutos aqui.
Ju, que lindas fotos : pedras antigas, geometrias, luz, sombra, sinos, lampiões...tem até o pé para os fetichistas do "Pé de Moça" rs. Obrigada por nos trazer um pouco deste seu passeio pela bela Itália. Um grande beijo.
Beleza de fotos! Essas belas construções de tijolos, as pedras no passeio... Adorei também os sinos gêmeos. Gostaria muitíssimo de conhecer essa região! Bjs.
Queridos amigos, obrigado imenso pelos comentários, ainda estou por aqui, neste lindo país, entre os Apeninos e os montes Subasio, e a comunicação por vezes se interrompe. beijos a todos.
10 comentários:
aqui onde vivo tambem tem estas pedras, se chamam"San Pietrini", e tem que tomar muito cuidado para nao tropeçar:)
gostei...
..Ju querida...saudades...que sol lindo que lugar... ah Itália Mia..Nostra...que inveja...aproveite muito...mil beijos
Vc está aí? Na Itália? Lindas fotos! Gostei da sombra e do pé com havaianas!
As outras postagens também, muito claro este lugar, eu gosto de luminosidade!
Posso pegar a foto da janela florida? Talvez possa ilustrar um poema meu...
Bjs!
Olá Ju...perdoe a intimidade. Mas não posso negar, estou com saudades...álias nem tenho pq fazê-lo, apenas acho curioso esse sentimento, gosto na verdade. Sentir saudade e ficar feliz em saber que está tendo momentos tão lindos como esse que nos mostra agora. Quando vi o sino pensei imediatamente em escrever, mas depois que comecei, percebi que você não está aqui..você está é aí, e as coisas, e isso que mostra, são teus olhos compartilhando a beleza que vê e com uma paleta tão especial que tem para pintar o olhar.
Queria falar do que o sino trás, como um objeto saído de um conto de fábulas e para cada história tem um som...mas deixa prá lá....acho que despejei um pouco da saudade e da felicidade de poder ter estado alguns minutos aqui.
Beijos,
Ju, que lindas fotos : pedras antigas, geometrias, luz, sombra, sinos, lampiões...tem até o pé para os fetichistas do "Pé de Moça" rs. Obrigada por nos trazer um pouco deste seu passeio pela bela Itália.
Um grande beijo.
vejo que continuas viajando por este maravilhoso pais!
que bom, um grande abraço,
Beleza de fotos! Essas belas construções de tijolos, as pedras no passeio... Adorei também os sinos gêmeos. Gostaria muitíssimo de conhecer essa região!
Bjs.
Queridos amigos, obrigado imenso pelos comentários, ainda estou por aqui, neste lindo país, entre os Apeninos e os montes Subasio, e a comunicação por vezes se interrompe.
beijos a todos.
JU
Jugioli,
além do passeio por esta linda região da Italia, vou levar seu pé para o Pé de Moça!
Bjs
Eduardo, um pé ante pé por estas ruinas...
bjs.
JU
Postar um comentário