tenho acompanhado você e meus amigos blogueiros pelo google reader. Aliás, diga-se, eu não deixaria de acompanhá-la de alguma forma porque eu não nego aos meus sentidos o que é bom. Apenas não tenho comentado muito porque, em razão do meu tempo, atualmente curtíssimo, seria quase impossível deixar uma mensagem para todos. Então, quando há uma folguinha, como hoje, apareço nas casas de alguns deles.
Tudo que tenho feito, e que já requer muito deste meu tempo escasso é procurar, pelo menos uma vez por semana ou de quinze em quinze dias, dar uma atualizada em meus blogues para que não se percam na rede. Mas a verdade é que ainda assim eles estão com uma certa carinha de filhos abandonados...
E ainda sobre esta minha visita, não posso deixar de dizer que é sempre uma agradável experiência mergulhar olhos e mente na sua arte.
8 comentários:
superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!
colega, beijos
Ando vendo coisas que ninguém mais vê. Acabo de ver uma mulher grávida, mas aposto como ela não está lá... rs
Bonita composição!
Me transmite uma sensação de estar me lembrando de uma janela antiga...
Bjs.
Lindo, como a Lunna tive uma impressão de fecundidade, de um ovo que vai desabrochar...
Beijos e um bom fim de semana para você.
Uma cortina, um véu...
Amiga...
A primeira coisa que a Deusa fez foi me ligar contando as maravilhas que viu...Olha pelo que ela descreveu....Parabéns!!!!
Um dia passo por aí para conhecer tudo, por enquanto tenho que me contentar em apreciar, via blog, que está lindo...
Uma pena...mas vou...vou sim..
Super beijos,
Regina d'Ávila.
Ju,
tenho acompanhado você e meus amigos blogueiros pelo google reader. Aliás, diga-se, eu não deixaria de acompanhá-la de alguma forma porque eu não nego aos meus sentidos o que é bom. Apenas não
tenho comentado muito porque, em razão do meu tempo, atualmente curtíssimo, seria quase impossível deixar uma mensagem para todos. Então, quando há uma folguinha, como hoje, apareço nas casas de alguns deles.
Tudo que tenho feito, e que já requer muito deste meu tempo escasso é procurar, pelo menos uma vez por semana ou de quinze em quinze dias, dar uma atualizada em meus blogues para que não se percam na rede. Mas a verdade é que ainda assim eles estão com uma certa carinha de filhos
abandonados...
E ainda sobre esta minha visita, não posso deixar de dizer que é sempre uma agradável experiência mergulhar olhos e mente na sua arte.
Bjs, Ju, e inté!
Um vidro pirogravado de um efeito ...como direi?...MARAVILHOSO!
Um beijo, JUGLIOLI.
Postar um comentário