Parada diante da primeira imagem pensava na sensibilidade que você tem em materializar um conceito. E quando desci com o cursor entendi o real e virtual exergando esse extenso e diverso varal.
Lembrei de uma frase mais ou menos assim, "Queria ser um mosquitinho para estar junto deles". Pois foi essa a vintade que tive quando vi vocês aí,tenho certeza que foi uma tarde bem agradável. Confirmar com muito cuidado essa semelhança por gostos e em opiniões. E quando não, um diplomacia instalada com respeito e sinceridade. É essa a minha impressão de um encontro seja real ou virtual. Fico imaginando se reconheceria vocês se por acaso os visse pessoalmente, de verdade não saberia dizer mas é engraçado como seus rosto se tornaram familiares.
oi Jugioli, tudo bom? vim parar aqui através do varal, o eduardo é incrível mesmo né? não o conheço pessoalmente, mas é como eu o conhecesse rs. o seu blog e trabalho são lindos, vou voltar mais vezes. um gde abraço madoka
Ju, eu que já tive o prazer e a honra de te conhecer pessoalmente, fico imaginando o encontro destes dois artistas como deve ter sido maravilhoso e enriquecedor. Um beijão.
8 comentários:
belo, belo, belo, belo, belo!!!!!!
beijos aos dois,
Ju, vc. sabe.
bjs.
Adoro espirais. Há quem tenha sorte de ir ver o seu atelier...
Olá Ju, olá Eduardo.
Parada diante da primeira imagem pensava na sensibilidade que você tem em materializar um conceito. E quando desci com o cursor entendi o real e virtual exergando esse extenso e diverso varal.
Lembrei de uma frase mais ou menos assim,
"Queria ser um mosquitinho para estar junto deles".
Pois foi essa a vintade que tive quando vi vocês aí,tenho certeza que foi uma tarde bem agradável. Confirmar com muito cuidado essa semelhança por gostos e em opiniões. E quando não, um diplomacia instalada com respeito e sinceridade. É essa a minha impressão de um encontro seja real ou virtual.
Fico imaginando se reconheceria vocês se por acaso os visse pessoalmente, de verdade não saberia dizer mas é engraçado como seus rosto se tornaram familiares.
beijos
oi Jugioli,
tudo bom?
vim parar aqui através do varal, o eduardo é incrível mesmo né? não o conheço pessoalmente, mas é como eu o conhecesse rs.
o seu blog e trabalho são lindos, vou voltar mais vezes.
um gde abraço
madoka
Um encontro real de dois artistas (já grandes amigos virtuais) só pode ter sido maravilhoso!
Beijos.
Ju, eu que já tive o prazer e a honra de te conhecer pessoalmente, fico imaginando o encontro destes dois artistas como deve ter sido maravilhoso e enriquecedor.
Um beijão.
Ju, linda a tela. Adoro esse sentido de tempo, de movimento, de profundidade.
Esse encontro deve ter sido maravilhoso.
Um abraco grande
Postar um comentário