@ Dis-cursos






Translate



13 maio 2011

Construções




´JU Gioli

6 comentários:

myra disse...

minha querida Juga, que bom e que belo, que colocou algo e como sempre eu amo!
sabe ontem ficamos todos os blogueiros sem poder colocar nada e no blog anterior desapareceram os comentarios!
loucura...
um gde beijo

ma grande folle de soeur disse...

Admirável! Abraço

jugioli disse...

Myra
Sem problema. Obrigado pela visita
Esta tela foi feita para o meu pai.
Bjs

jugioli disse...

Myra
Sem problema. Obrigado pela visita
Esta tela foi feita para o meu pai.
Bjs

Jorge Pinheiro disse...

De facto um estilo a que não estamos habituados em si. Mas por cima da porta está a assinatura.

guga disse...

Ju, tão demais. (os "bordados" tem tudo a ver com umas coisinhas que tenho feito). bj

@@@@@@ Blogs



Anotações diárias