@ Dis-cursos





Translate

22 janeiro 2009

Geometria lírica

.
foto e colagem
JU Gioli

8 comentários:

disse...

Adorei...a silhueta feminina está de costas?...o corpo parece que sim... mas o rosto? bjs

ju rigoni disse...

Ju,

é sempre uma experiência fascinante adentrar os seus blogues. Adoro esse seu olhar sobre o mundo... Andei passeando aqui, pelo Cadernos, - banhando-me nessa sua forma tão particular e tão adequada de expressar-se artisticamente diante de tudo que passa pelos olhos do corpo e da mente. Assim que tiver um tempinho a mais vou lincá-lo aos meus blogues para permitir aos visitantes de minhas páginas esse privilégio. Bjs e inté!

PS: Ando acessando muito pouco a net porque minha mãe, que já é muito idosa, está apresentando alguns problemas de saúde.

jugioli disse...

Vi, o rosto...um perfil incógnito.

obrigado pela visita.

JU

jugioli disse...

JU Rigoni, é sempre com muito prazer que tenho sua visita.
Obrigado pelo link, e melhoras para
a sua mãe.

bjs.

Eduardo P.L disse...

Jugioli,

não entendi a mudança, pois continua bom e igual ao anterior...
Até a musica de fundo é a mesma, e ótima!

Bjs

chicoelho disse...

Jugioli,

Retribuindo e agradecendo visita,ja coloquei o endereço novo nos meus preferidos.

Bjs

Luis Bento disse...

Já linquei também...este primor conceptual...não pela página do blog, mas pelo experimentalismo das ideias...

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

@@@@@@ Blogs

Anotações diárias