@ Dis-cursos





Translate

28 junho 2009

Aniversário

7 comentários:

myra disse...

mas que beleza com B, maiuscula!!!
um abraço enorme, myra

Eduardo P.L disse...

Jugioli,

já fui lá dar meu abraço e desejar MUITAS felicidades e VIda longa para esta minha prima linda e criativa!

Bjs a vc por ter lembrado e noticiado! ELA MERECE!

sonia a. mascaro disse...

Que bom que você nos contou!
Bjs.

sonia a. mascaro disse...

Ah! Linda essa sua homenagem!
Bjs.

Maria Augusta disse...

Linda esta homenagem, a Vi merece! Já passei por lá para deixar um beijo para ela.
E deixo outro para você, te desejando uma ótima semana.

Ví Leardi disse...

MINHA QUERIDA!!! COMO FOI QUE ISTO ME PASSOU DESAPERCEBIDO????
AH O TEMPO QUE È Tão CURTO " !!!!
OBRIGADA DE TODO CORAÇÃO!!! Beijos todos!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

@@@@@@ Blogs

Anotações diárias