@ Dis-cursos






Translate



17 junho 2009

Composição

aquarela e grafite s/papel
60cmx80cm
JU Gioli

4 comentários:

sonia a. mascaro disse...

Gostei muito desta aquarela, Ju!
Bjs.

Selena Sartorelo disse...

Ju! Minha leitura é sempre interior, não sei se é isso que o artista pede ou também é isso que ele procura. Ou nada disso que ele quer. Apenas fazer, criar e apresentar.
Mas falar da tua técnica,traços e cores, das tuas composições, uma leitura acadêmica é entendida, e acho que só poder ser feita por alguém que entenda realmente do assunto. Mas eu não. Eu! sou apaixonada pelos sentidos..tantos os dados, como os aprendidos, alguns outros elminados ou resgatados e tantos sempre sabidos.
Gosto da imagem quem gosta de mim, mesmo que não da minha melhor parte. Compôs arte, letra e pensamento, o som é sempre constante e cabe em todos esses momentos que ilustra e poema com tanto cuidado...e quando mudar sei, será outro ouvir...sempre é.
Parei diante da tua tela e pensei..como alguém póde simplesmente não ver tudo o que aí tem? ou será que sou eu que enxergo mais do que foi dito e fico a inventar..não me prestaria a isso, odeio impressionar e principalmente equivovar meu limite e minha compreensão. Mas se falo esse montão é fato, em mim, para mim, é claro esse sentir intenso, ás vezes triste ..mas é amplo e sensível..Poxa!!! Se errei avisa...só estou observando mais nada além disso.

beijos,
Selena

~pi disse...

memórias e labirintos

[ por onde

entro > saio,





beijo





~

Gaspar de Jesus disse...

Olá Ju
Além de ser admirarador dos seus trabalhos, admiro também a cadência da sua produção.
Criatividade e labor no seu caso andam de mãos dadas
Parabéns a dobrar.
Bjs
G.J.

@@@@@@ Blogs



Anotações diárias